, , ,

Retomada de competições na Polônia e Suiça, alguns destaques

Desde o mês passado, europeus estão de volta aos treinos, agora começaram as competições pela Europa. Destaques dos primeiros torneios na Polônia e Suíça.   Na Polônia, o Torneio Wewnetrzy Sprawdzian Kadry Narodowej em…
, , ,

Nicholas Santos é prata nos 50 livre da Lausanne Cup

Um dia depois de ganhar os 50 borboleta, Nicholas Santos ficou com a medalha de prata nos 50 metros nado livre da Lausanne Cup, na Suíça. Nicholas foi batido pelo belga Peter Timmers, medalha de bronze nos 100 livre dos Jogos Olímpicos do…
, ,

Fotos do segundo dia da Lausanne Cup

Nicholas Santos foi prata na Lausanne Cup nos 50 metros nado livre no segundo e último dia de disputas. Imagens do site oficial do evento.
, , ,

Nicholas Santos vence e bate recorde dos 50 borboleta na Lausanne Cup

Nicholas Santos foi um dos destaques da etapa de abertura da Lausanne Cup, competição internacional em piscina de 25 metros que está em andamento até hoje na cidade de Lausanne, na Suíça. O nadador brasileiro venceu a prova dos 50 metros…
, ,

Suiça levará 12 para o Mundial de Gwangju

O campeão europeu dos 200 metros medley Jeremy Desplanches é a maior estrela do time da Suiça para o Campeonato Mundial de Gwangju. A equipe vai com 12 atletas para o Mundial, sete homens e cinco mulheres. Desplanches treina na França,…
, ,

Bruno Fratus estreia 2018 com prata na Bélgica

Sem competir desde o Raia Rápida em outubro do ano passado, Bruno Fratus voltou neste final de semana na disputa da Copa Flanders, na Antuérpia, na Bélgica. Ontem, nos 50 metros nado livre, Fratus ficou em segundo lugar na prova com 22.30,…
,

SUIÇA ANUNCIA TIME PARA SHANGAI

Autor • RedacaoFonte • WCSA NewsDivulgaçãoBandeira da Suiça Na piscina e nas águas abertas: Na natação, Flori Lang, Dominik Meichtry, Marina Ribi, Stephanie Spahn e Martina van Berkel.  Nas águas…