, , ,

Paltrinieri agora tem 2 das 3 melhores marcas dos 1500 livre

Os 14:33.10 de Gregorio Paltrinieri na última etapa do Sette Colli é a segunda melhor marca da história dos 1500 metros nado livre só perde para o recorde mundial de 14:31.02 de Sun Yang no título olímpico de Londres 2012. Paltrinieri…
, , ,

Gregorio Paltrinieri bate recorde europeu 1500 livre 2a melhor marca da história

Que competição boa e forte, terminou hoje a 57a edição do Troféu Sette Colli, em Roma, na Itália. E para encerrar, o melhor resultado com um novo recorde europeu dos 1500 metros nado livre e segunda melhor marca da história com 14:33.10…
, , ,

Best Vídeo: Gregorio Paltrinieri estreia sem Morini com recorde no Sette Colli

Gregorio Paltrinieri fez a sua primeira prova depois que deixou o treinador Stefano Morini vencendo os 800 metros nado livre no Troféu Sette Colli. A vitória foi fácil num duelo esperado e que não aconteceu, já que Gabriele Detti ficou…
, , , , ,

Veja o recorde mundial júnior de Benedetta Pilato nos 50 peito

Marca de 29.85 feito no segundo dia do Troféu Sette Colli em Roma.   https://www.youtube.com/watch?v=XqfE7Jl6USA
, , ,

Recorde mundial júnior para Benedetta Pilato nos 50 peito e vitória para Paltrinieri no duelo com Detti

Excelente nível dos resultados no segundo dia da 57a edição do Troféu Sette Colli, que também vale como Campeonato Italiano de Verão, em Roma. Nas provas de hoje, Benedetta Pilato, de apenas 15 anos de idade, quebrou o recorde mundial…
, , ,

Best Vídeo: 100 borboleta masculino, veja a prova mais equilibrada do primeiro dia do Sette Colli

Três nadadores na casa dos 51 segundos, os 100 metros borboleta masculino foi a prova mais equilibrada do primeiro dia de disputas do Troféu Sette Colli em Roma. Vitória de Federico Burdisso.   https://www.youtube.com/watch?v=…
, , ,

Gabriele Detti bate recorde dos 400 livre no Sete Colli

Gabrielle Detti foi o grande nome do primeiro dia de disputas da 57a edição do Troféu Sette Colli que começou hoje em Roma, combinado com o Campeonato Italiano de Verão. Detti venceu os 400 metros nado livre marcando 3:43.73, novo recorde…
, , ,

Start list do Sette Colli tem 577 nadadores poucos estrangeiros

A 57a edição do Troféu Sette Colli começa amanhã em Roma, na Itália. O torneio deste ano é disputado em combinação com o Campeonato Italiano de Verão e basicamente é um torneio "italiano". São poucos, pouquíssimos nadadores estrangeiros…
, ,

Best Cam: Como foi o Sette Colli 2019 para o Brasil

Coach Alex Pussieldi faz a análise do Troféu Sette Colli em Roma e o fim do Giro pela Europa da Seleção Brasileira. https://www.youtube.com/watch?v=So4-nNy332s&feature=youtu.be
,

Brasil ficou de fora da premiação do Top 10 de índice técnico do Sette Colli

Uma boa premiação para os 10 melhores índices técnicos do Sette Colli 2019, e o Brasil passou perto, mas ficou de fora. Etiene Medeiros e seus 27.64 nos 50 metros costas e Bruno Fratus e seus 21.42 nos 50 metros nado livre somaram 930 pontos,…
,

Brasil termina em 3o lugar no Troféu Sette Colli 2019

Melhor colocação do Brasil em participações do Troféu Sette Colli ao terminar em terceiro lugar na 56a edição. Itália e Hungria dividiram o primeiro lugar somando 62 pontos. A contagem de pontos vai até o quinto lugar nas provas. Confira…
,

Breno Correia e Guilherme Costa brilham vencendo 200 e 1500 livre no Sette Colli

Três medalhas para o Brasil para fechar em 12 as subidas de pódio da nossa seleção no Sette Colli 2019. Duas delas foram vitórias com Breno Correia nos 200 livre e Guilherme Costa nos 1500 livre. Ambos já tinham vencido outra prova ontem,…
,

Cenas do último dia de Sette Colli

Fotos da Federnuto, Foto Baldassarre/Staccioli/Scala/Deepbluemedia.eu/Insidefoto.
,

Best Vídeos: Provas do dia 2 do Sette Colli

Veja os vídeos das finais do dia 2 do Troféu Sette Colli em Roma, na Itália. Italiana Margherita Panziera vence os 100 metros costas feminino. https://www.youtube.com/watch?v=iwTQ0JMCnrM Michael Andrew dos Estados Unidos vence os…