, ,

Best Vídeo: Em entrevista Ryan Lochte revela que perdeu uma de suas medalhas de ouro

Ryan Lochte foi entrevistado por Graham Bensinger, um famoso Youtuber americano com mais de 400 mil inscritos em seu canal, "In depth with Graham Bensinger". Na série de pequenos clips que estão disponíveis no canal (clique aqui) uma de…
, ,

Análise do documentário “In deep with Ryan Lochte”

Um trabalho magnífico, o documentário “In deep with Ryan Lochte” é excelente. Com pouco mais de uma hora de duração, 63 minutos para ser mais exato, o documentário foi uma das atrações do recém lançado serviço de streaming…
, ,

Best Vídeo: Veja o trailer de lançamento do documentário de Ryan Lochte

Estreia nesta quarta-feira, 15 de julho, na TV americana:   https://www.youtube.com/watch?v=u96TVMYmojI
, ,

Best Vídeo: Saiu o trailer do novo documentário de Ryan Lochte

Vai ao ar dia 15 de julho nos Estados Unidos um novo documentário sobre Ryan Lochte. Produzido pela Peacock e NBC Films, o documentário vai reproduzir tudo o que se passou na carreira do nadador desde o controverso episódio dos Jogos Olímpicos…
, , ,

Ryan Lochte de olho em Tóquio 2021 para dois recordes

Se a Olimpíada de Tóquio fosse realizada na data programada, 24 de julho deste ano, e Ryan Lochte pegar o time americano, Ryan Lochte passaria a ser o nadador americano mais velho a fazer parte da equipe olímpica. Com 35 anos de idade, Lochte…
, ,

Como está o dia a dia de Ryan Lochte

Ganhou bom destaque na semana passada a grande perda de peso de Ryan Lochte desde agosto, quando se sagrou campeão americano dos 200 metros medley. Lochte falou em 17 pounds, algo em torno de 8 quilos, mas depois em redes sociais falou em 10…
, , , ,

Ryan Lochte campeão americano dos 200 medley 1:57.76

No encerramento do Campeonato Americano, Ryan Lochte foi o grande nome ao vencer a prova dos 200 metros medley com 1:57.76, seu primeiro título nacional desde 2014 e um dia depois de completar 35 anos de idade. Lochte tinha feito 1:57.88 numa…
, , ,

Bruno Fratus vence Sectionals da Flórida 22.27, Lochte vence 3 provas

Bruno Fratus é o nadador brasileiro que tem mais competido em 2018. Ainda sem clube definido no Brasil, ele já participou de duas competições na Europa em janeiro, no TYR Pro Swim Series em Atlanta na semana passada e agora venceu os 50…
, , ,

Ryan Lochte no Sectionals da Flórida em 7 provas, Bruno Fratus nos 50 livre

Começou ontem em Plantation, no sul da Flórida, o Sectionals da Flórida, competição regional em piscina de 50 metros e vai até domingo em eliminatórias e finais. No primeiro dia, apenas as provas de fundo 1500 metros nado livre feminino…
, ,

Ryan Lochte volta a competir na Flórida

Ryan Lochte é a maior estrela da TYR, porém não estava no TYR Pro Swim Series deste final de semana em Atlanta. Em janeiro, na etapa de Austin, ele até apareceu para sessões de autógrafos e fotos. Lochte desta vez ficou em casa, treinando…
, ,

Best Vídeo: Veja a volta de Ryan Lochte vitória e recorde no US Open

Ryan Lochte está de volta a natação competitiva e com vitória nos 200 metros medley do US Open no domingo. Veja a prova em que o nadador americano ainda bateu o recorde da competição que pertencia a Michael Phelps há 10 anos. http…
, ,

Ryan Lochte volta a competir vencendo US Open com recorde

Ryan Lochte voltou a competir ao vencer os 200 medley neste domingo fechando o US Open em East Meadow, New York. Lochte voltou após 10 meses de suspensão da USA Swimming pelos incidentes após a natação dos Jogos Olímpicos do Rio no ano…
,

Primeiras imagens de Caiden Zane, o filho de Ryan Lochte

O site da revista US Magazine foi quem comprou os direitos das primeiras imagens de Caiden Zane, o filho de Ryan Lochte e Kayla Rae Reid que nasceu na manhã de segunda-feira.
, ,

Ryan Lost

Cabelo castanho, engomado, franja de lado, todo arrumadinho. Camisa e calça sociais. Sobrancelhas tímidas, sem agressividade. Passos curtos, cuidadosos, cabeça baixa. Tom de voz baixo, com palavras educadas, respiração longa e pausada a…