, , ,

12 nadadores brasileiros classificados para o NCAA da Divisão II

Campeonato Americano Universitário da Divisão II do NCAA acontecerá em Geneva, Ohio, de 11 a 14 de março, e o Brasil terá 12 nadadores na disputa, sete homens e cinco mulheres. Veja abaixo os atletas classificados para o NCAA Divisão…
, , ,

Nathan Bighetti e João Vitor Santos na liderança do ranking da Divisão II do NCAA

São muitos brasileiros no ranking da Divisão II do NCAA as vésperas do início das inúmeras Conferências nas próximas semanas. A Divisão II é reconhecida por ser a "divisão dos estrangeiros" e em especial dos brasileiros. Nathan…
, , ,

Ana Carolina Azambuja entra para o Hall da Fama da Wayne State University

A ex-nadadora Ana Carolina Azambuja será a primeira brasileira a fazer parte do Hall da Fama da Wayne State University em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Ana Carolina está na lista dos seis nomes que fazem parte da Classe 2020 do Hall…
,

Bighetti e Furtado, mais duas pratas para o Brasil no NCAA Divisão II

Duas medalhas de prata para os nadadores brasileiros na última etapa do Campeonato Americano Universitário da Divisão II encerrado no sábado em Indianápolis. Victor Rocha Furtado da Florida Tech que já havia sido prata nos 50 livre, agora…
,

João Vitor Tomaz é prata na Divisão II do NCAA

Segunda medalha individual brasileira no Campeonato Americano Universitário da Divisão II do NCAA. Na terceira etapa da competição em Indianápolis, o paranaense João Vitor Tomaz do Emmanuel College foi prata nas 100 jardas peito com 52.95. No…
,

Yasmin Preusse prata no 4×100 medley no D2 NCAA (atualizado)

Yasmin Preusse foi prata no revezamento e sem medalhas brasileiras individuais no segundo dia de disputa do Campeonato Americano Universitário NCAA Divisão II em andamento até sábado em Indianápolis. Na etapa desta quinta-feira, o melhor…
,

Victor Furtado é vice campeão do NCAA Divisão II nos 50 livre

Pelo segundo ano consecutivo, Victor Rocha Furtado é vice campeão nacional das 50 jardas livre no NCAA da Divisão II. O nadador paulista que representa a Florida Tech empatou no segundo lugar da prova marcando 19.71 com Giulio Brugnoni da…
,

Começa hoje o Campeonato Americano Universitário da Divisão II

Daqui a pouco, a partir das 10 horas, horário local, 11 da manhã no Brasil, começa o Campeonato Nacional Americano Universitário Divisão II em Indianápolis. Competição com eliminatórias e finais vai até sábado. Link dos resultados…
, ,

Victor Rocha Furtado, o maior destaque brazuca para o NCAA Divisão II (atualizado)

Victor Rocha Furtado, nadador paulista que atua pela Florida Tech University é o mais destacado nadador brazuca da temporada da Divisão II do NCAA. Ele é um dos 14 nadadores brasileiros classificados para o Campeonato Nacional que acontecerá…
, , , ,

Será que vamos ter brazuca no alto do pódio do NCAA?

Balizado com o primeiro tempo nas 200 jardas borboleta, Vinicius Lanza é a esperança de voltarmos a ter um brasileiro campeão universitário nos Estados Unidos. Na sua terceira temporada na Universidade de Indiana, Lanza vai enfrentar o favorito,…
, , ,

Lista de todos os brasileiros campeões do NCAA

Divisão I 50 livre masculino 1995 – Gustavo Borges, Michigan 19:68 2007 – Cesar Cielo, Auburn 18:69 2008 – Cesar Cielo, Auburn 18:52 100 livre masculino 1992 – Gustavo Borges, Michigan 42:95 1993 – Gustavo Borges, Michigan…
,

Victor Rocha Furtado prata 100 livre, o melhor brazuca do NCAA Divisão II 2018

O paulista Victor Rocha Furtado repetiu a medalha de prata das 50 jardas livre e ficou em segundo lugar nas 100 jardas livre no dia de encerramento do Campeonato Americano Universitário da Divisão II do NCAA em Greensboro, na Carolina do Norte.…
,

Matheus Isidro é bronze nos 200 borboleta NCAA Divisão II

Terceiro dia, terceira medalha brazuca na disputa do Campeonato Americano Universitário da Divisão II do NCAA em Greensboro, Carolina do Norte. Agora foi um bronze com Matheus Isidro de Lindenwood na prova das 200 jardas borboleta alcançando…
,

Guilherme Zavanelli é vice campeão NCAA Divisão II 200 jardas livre

Segundo dia de NCAA Divisão II em disputa em Greensboro, na Carolina do Norte, segunda medalha de prata individual para os brazucas. Foi a vez de Guilherme Zavanelli, atleta paulista, no terceiro ano da Universidade de Indianapolis que chegou…
,

Victor Furtado é prata nos 50 livre da Divisão II do NCAA

O paulista Victor Rocha Furtado nadando pela Florida Tech University ficou em segundo lugar na prova das 50 jardas livre com 19.66. A prova foi vencida por David Lambert da Oklahoma Baptist com 19.29. Foi a única medalha brazuca no primeiro…