, ,

Resultados dos brasileiros na Copa Heller no México (atualizado)

Presença brasileira foi a grande atração da 3a Copa Heller de Natação em Queretaro, no México. A 1.800 metros de altitude, os nadadores brasileiros sofreram mais com a altitude do que com os adversários para vencerem todas as provas que…
,

Cesar Cielo volta a competir no México com vitória

Cesar Cielo voltou a competir neste final de semana no México. O nadador brasileiro que decidiu prolongar sua carreira ainda sem objetivo definido foi a estrela máxima da 2a Copa Heller de Natação na cidade de Queretáro, no México. Cielo…
, ,

Imagens da Copa Heller de Natação no México

Com Cesar Cielo e outras estrelas, cenas da 2a Copa Heller de Natação em Queretáro, no México.
, , ,

Cesar Cielo e João Gomes Júnior abriram a temporda no México (atualizado)

Cesar Cielo e João Luiz Gomes Júnior foram duas das estrelas que participaram da 1a Copa Heller de Natación em Querétaro, região central do México e num altitude de 1.825 metros acima do nível do mar. Os brasileiros competiram…
, , , , , ,

Diário das seletivas – 25 de abril de 2016

Apenas uma seletiva em andamento, na Coreia do Sul, que não é das mais fortes, mas chama a atenção pela volta de Tae Hwan Park. O campeão olímpico dos 400 livre em 2008 e vice em 2012 (200 e 400 livre) volta da sua suspensão de 18 meses…
, , , , ,

Destaques nos 5 campeonatos nacionais ao redor do mundo

Confira os destaques desta quinta-feira nos Campeonatos Nacionais em andamento na Coréia do Sul, Hungria, Espanha, México e Canadá. * Tae Hwan Park bateu o recorde nacional dos 200 medley no Campeonato Nacional da Coréia do Sul em Gimcheon.…
, , , ,

Coréia, Hungria, Espanha, México e Canadá, Campeonatos Nacionais em ação

Semana agitada de competições ao redor do mundo. Confira os destaques do que aconteceu nesta quarta-feira: Na Hungria, o primeiro dia do Campeonato Aberto da Hungria teve dupla vitória de Katinka Hosszu nos 200 borboleta com 2:08:29…
,

RECORDE MEXICANO NOS 1500 LIVRE

Autor • RedacaoFonte • WCSA NewsDivulgaçãoBandeira Mexicana Arturo Perez Vertti quebrou o recorde mexicano nos 1500 livre na disputa da Seletiva do Canadá ao marcar 15:24:58 superando os 15:26:32 que pertenciam a Luis Escobar…