, ,

Best Cam: Análise como foi o ODESUR 2018

Análise do Coach Alex Pussieldi de como foram as campanhas do Brasil na natação e águas abertas dos Jogos ODESUR 2018. https://www.youtube.com/watch?v=5btAThTf73M&feature=youtu.be
, ,

Equador brilha nas águas abertas do ODESUR

A prova de águas abertas dos Jogos ODESUR quase foi cancelada. A Represa La Anostura apreseentou uma temperatura de 16,3 graus centígrados. Segundo a regra da FINA, o mínimo é 16 graus para que a prova seja autorizada a ser disputada. Atletas…
, ,

Prova de águas abertas do ODESUR nesta sexta-feira

A Laguna Angustura, uma represa, na região de Cochabamba, recebe na manhã desta sexta-feira a disputa das provas de 10 quilômetros das águas abertas dos Jogos ODESUR. Água fria, sem correntes, e oito voltas no circuito de 1.250 metros para…
,

Todos os recordes batidos nos Jogos ODESUR (atualizado)

3 RECORDES DE CAMPEONATO 100 metros peito masculino Jorge Murillo da Colômbia 1:01.14 Recorde anterior Felipe Lima do Brasil 1:01.63 em 2014 200 metros peito masculino Jorge Murillo da Colômbia 2:14.43 Recorde anterior Henrique…
,

Arbitragem brasileira representada nos Jogos ODESUR

Três árbitros Renata Piovesan, Renato Barroso e Flávio Lopes foram os representantes da arbitragem brasileira nos Jogos ODESUR 2018. Flávio Lopes, inclusive, foi o árbitro geral das provas masculinas da quarta e última etapa.
,

Cenas da natação brasileira no ODESUR

Fotos direto de Cochabama, Bolívia.
,

Brasil termina ODESUR com 31 medalhas, 17 de ouro

Terminou a natação dos Jogos ODESUR 2018. Brasil fica com 31 medalhas, 17 ouros em 32 provas disputadas. Comparando com o ODESUR 2014, nadando com a Seleção Principal e na disputa de 34 provas, o Brasil ficou em primeiro com 37 medalhas,…
,

Resumo das últimas eliminatórias do ODESUR

Yuri Querino voltou a ficar de fora da final. Foi o único nadador da Seleção Brasileira em toda a competicão que não passou das eliminatórias. Repetiu o nono lugar dos 100 metros peito, hoje ficou em 9o nos 200 peito com 2:36.59. A melhor…
,

Imagens do terceiro dia dos Jogos ODESUR

Fotos da terceira etapa da natação nos Jogos ODESUR em Cochabamba, na Bolívia.
,

Gabrielle Roncatto chega a 4 ouros no ODESUR

Mais um ouro para Gabrielle Roncatto, sua quarta na competição, quinta medalha, para a mais medalhada da natação do ODESUR. Agora, com dobradinha nos 200 metros nado livre ao lado de Rafaela Raurich. Ainda tivemos outra dobradinha feminina…
,

Resumo das eliminatórias dia 3 do ODESUR

Manhã de classificação para todos os brasileiros na terceira etapa da natação nos Jogos ODESUR em Cochabamba, na Bolívia. Além dos atletas que pularam na água, ainda vamos ter Bruce Hanson e Guilherme Costa participando dos 1500 metros…
,

Best Vídeo: TVs da América destacam o segundo dia da natação no ODESUR

Jogos ODESUR só tem cobertura televisiva nos outros países da América do Sul. Resumo da etapa de ontem pela TV equatoriana: https://www.youtube.com/watch?v=lFDc0zghLAg&pbjreload=10 TV chilena destaca mais uma vitória de Kristel…
,

Brasil chega a 9 ouros no ODESUR, Gabi Roncatto maior medalhista

Chegamos na metade da disputa da natação nos Jogos ODESUR. Brasil lidera o quadro de medalhas com 14 pódios em 15 provas, nove deles de ouro. Gabrielle Roncatto, três medalhas de ouro e uma prata é a maior medalhista até agora. Na etapa…