, , ,

Gregorio Paltrinieri vence os 10K no Italiano de Águas Abertas

Alguns dias depois de dupla vitória no Sette Colli nos 800 livre com recorde de campeonato e nos 1500 livre com recorde europeu, Gregorio Paltrinieri voltou a competir hoje na abertura do Campeonato Italiano de Águas Abertas em Piombino, próximo…
, , ,

Paltrinieri agora tem 2 das 3 melhores marcas dos 1500 livre

Os 14:33.10 de Gregorio Paltrinieri na última etapa do Sette Colli é a segunda melhor marca da história dos 1500 metros nado livre só perde para o recorde mundial de 14:31.02 de Sun Yang no título olímpico de Londres 2012. Paltrinieri…
, , ,

Gregorio Paltrinieri bate recorde europeu 1500 livre 2a melhor marca da história

Que competição boa e forte, terminou hoje a 57a edição do Troféu Sette Colli, em Roma, na Itália. E para encerrar, o melhor resultado com um novo recorde europeu dos 1500 metros nado livre e segunda melhor marca da história com 14:33.10…
, , ,

Best Vídeo: Gregorio Paltrinieri estreia sem Morini com recorde no Sette Colli

Gregorio Paltrinieri fez a sua primeira prova depois que deixou o treinador Stefano Morini vencendo os 800 metros nado livre no Troféu Sette Colli. A vitória foi fácil num duelo esperado e que não aconteceu, já que Gabriele Detti ficou…
, , , , ,

Veja o recorde mundial júnior de Benedetta Pilato nos 50 peito

Marca de 29.85 feito no segundo dia do Troféu Sette Colli em Roma.   https://www.youtube.com/watch?v=XqfE7Jl6USA
, , ,

Recorde mundial júnior para Benedetta Pilato nos 50 peito e vitória para Paltrinieri no duelo com Detti

Excelente nível dos resultados no segundo dia da 57a edição do Troféu Sette Colli, que também vale como Campeonato Italiano de Verão, em Roma. Nas provas de hoje, Benedetta Pilato, de apenas 15 anos de idade, quebrou o recorde mundial…
, , ,

Best Vídeo: 100 borboleta masculino, veja a prova mais equilibrada do primeiro dia do Sette Colli

Três nadadores na casa dos 51 segundos, os 100 metros borboleta masculino foi a prova mais equilibrada do primeiro dia de disputas do Troféu Sette Colli em Roma. Vitória de Federico Burdisso.   https://www.youtube.com/watch?v=…
, , ,

Gabriele Detti bate recorde dos 400 livre no Sete Colli

Gabrielle Detti foi o grande nome do primeiro dia de disputas da 57a edição do Troféu Sette Colli que começou hoje em Roma, combinado com o Campeonato Italiano de Verão. Detti venceu os 400 metros nado livre marcando 3:43.73, novo recorde…
, , ,

Start list do Sette Colli tem 577 nadadores poucos estrangeiros

A 57a edição do Troféu Sette Colli começa amanhã em Roma, na Itália. O torneio deste ano é disputado em combinação com o Campeonato Italiano de Verão e basicamente é um torneio "italiano". São poucos, pouquíssimos nadadores estrangeiros…
, ,

Italiano Damiano Lestingi anuncia a aposentadoria

Nadador italiano Damiano Lestingi usou sua conta de Instagram para anunciar a sua retirada das piscinas. Aos 31 anos de idade, integrante da equipe Circolo Anniene, Lestingi foi atleta olímpico pela Itália nos Jogos de Beijing em 2008 chegando…
, , ,

Amanhã tem o show da Diva, leilão de 59 peças da carreira de Federica Pellegrini

Um leilão virtual a ser comandado pelo ator italiano Frank Matano acontece amanhã a partir das 15:30 horário local (10:30 da manhã em Brasília) vai oferecer um total de 59 peças da carreira de Federica Pellegrini. A coleção inclui fotos,…
, , ,

Guilherme Guido segue sua boa fase de resultados na Europa

Depois de ser um dos maiores destaques da sua equipe London Roars em duas etapas da ISL, Guilherme Guido disputou mais um torneio na Itália no final de semana. Foi o 46o Troféu Nicolo Sapio em Genova, onde nadou junto com Cesar Cielo e Felipe…
, , , ,

Guilherme Guido vence 2 e bate recorde na Copa Bolzano na Itália

Guilherme Guido, Felipe França e Cesar Cielo foram os representantes brasileiros na 23a edição da Copa Bolzano disputada neste final de semana na Itália. Em piscina de 25 metros, Guido foi o maior destaque do grupo vencendo as duas provas,…
, , ,

Cesar Cielo, Felipe França e Guilherme Guido na Copa Bolzano na Itália

Primeira competição internacional de Cesar Cielo acontece neste final de semana na 23a edição da Copa Bolzano, na Itália. Cielo, Felipe França e Guilherme Guido são os três brasileiros que viajaram a convite da organização do evento…