, , ,

Já são 11 novos recordes batidos na ISL 2020

Anton McKee, nadador islandês, quebrou o 11o recorde da ISL na temporada 2020. Ao vencer os 200 metros peito, McKee, que representa a equipe do Toronto Titans, marcou 2:01.73 apagando a marca anterior de 2:02.12 do alemão Marco Koch nadador…
, , ,

Spajari estreia na ISL abrindo o revezamento campeão do Aqua Centurions

Fora do primeiro torneio do Aqua Centurions, Pedro Spajari estreou hoje na ISL abrindo o revezamento campeão do 4x100 livre com 47.05, o melhor tempo entre os parciais de abertura da prova. Na sequência do revezamento do Aqua, Marcelo Chierighini…
, , ,

Próximas competições da ISL, horários e brasileiros na água

Segunda rodada de torneios da temporada 2 da ISL começa neste sábado. Confira aqui os dois próximos torneios, as equipes participantes, os horários e os brasileiros que estarão na disputa: Sábado e domingo, 24 e 25 de outubro LA Current,…
, , ,

Classificação da ISL após os 2 primeiros torneios

São dez equipes, cada competição participam quatro num total de quatro torneios na primeira fase onde irão ser apontados os oito primeiros para a fase semifinal. Ao final dos dois primeiros torneios, a classificação é a seguinte: 1o…
, , ,

Todos os recordes batidos nos 2 Torneios da ISL

Recordes do Torneio 2 Recordes Nacionais: 8 • Ida Hulkko (Finlândia), 50 peito, 29.45 • Kira Toussaint (Holanda), 50 costas, 25.75 (igualado) • Valentine Dumont (Bélgica), 200 livre, 1:55.16 • Valentine Dumont (Bélgica), 400…
, , ,

Best Vídeo: Clip do dia 1 da temporada 2 da ISL

Produção de vídeo da própria ISL no dia 1 do primeiro torneio da segunda temporada da Liga. https://www.youtube.com/watch?v=UccnCCFZ6uM
, , ,

Top 5+1 Best Swimming – Os melhores do Brasil nos 2 Torneios ISL

Aqui os cinco destaques que a Best Swimming aponta para os dois primeiros torneios de abertura da temporada 2 da ISL, quatro dias de competição com participação de 19 dos 22 brasileiros que estão na Liga este ano: 1) Fernando Scheffer…
, , ,

Vinicius Lanza nos 200 borboleta e Guilherme Guido nos 100 costas as vitórias brasileiras do dia

Duas vitórias brasileiras no segundo dia do Torneio 2 da ISL em Budapeste. Vinicius Lanza e Guilherme Guido, ambos do London Roar venceram respectivamente os 200 borboleta e os 100 costas. Ontem, Lanza ficou de fora dos 100 borboleta, uma…
, , ,

Recorde mundial júnior 200 borboleta para Eddie Wang do Cali Condors

Depois de Benedetta Pilato nos 50 metros peito, tivemos mais um recorde mundial júnior no primeiro torneio da temporada 2 da ISL. Foi Eddie Wang, nadador do Cali Condors, que nadou os 200 metros borboleta em 1:50.59 apagando a marca que pertencia…
, , ,

Resultados e destaques do dia na ISL

Tivemos hoje o primeiro dia do segundo torneio reunindo as equipes do London Roar, DC Trident, Aqua Centurions e Team Iron na piscina da Duna Arena, em Budapeste. London Roar ganhou a grande maioria das provas e disparou na liderança ao final…
, , , ,

Julia Sebastian bate recorde argentino 100 peito na ISL

Nadadora do Minas Tênis Clube a argentina Julia Sebastian faz parte da equipe do LA Current e ontem ficou em sexto lugar na prova dos 100 metros peito com 1:05.82, novo recorde nacional argentino. O recorde era dela, 1:06.29, feitos no Troféu…
, , ,

Resultados completos dia 2 do Torneio 1 da ISL

Depois de perder duas provas no dia 1, Caeleb Dressel volta com três vitórias, Fernando Scheffer leva os 200 livre, Felipe Lima fica em terceiro nos 100 peito. Veja os resultados completos do dia 2 do Torneio 1 da ISL: resultadoscom…