, ,

Campeonato Nacional de Longa Distância, uma ideia a ser implantada no Brasil

Não é novidade na Europa, é bastante popular na Espanha, na França, na Alemanha, e no final de semana foi na Hungria. O Campeonato Nacional de Longa Distância nada mais é do que a oportunidade de promover e difundir a natação de fundo…
, ,

A nova cara do medley na Hungria, Hubert Kós 17 anos

No Torneio 4 Nações, Hubert Kós de 17 anos de idade quebrou duas barreiras importantes no medley. Nadou pela primeira vez abaixo da barreira dos 4:20 nos 400 medley e abaixo dos 2 minutos nos 200 medley. Kós é a nova esperança para…
, , , ,

Kristof Rasovszky bate recorde no Campeonato Húngaro de Águas Abertas

Uma semana depois do Torneio 4 Nações, disputado em Budapeste no final de semana passado, hoje foi a vez da disputa do Campeonato Húngaro de Águas Abertas no Lago Balaton, em Balatonfuered. Na prova dos 5,2 quilômetros vitória para os…
, ,

Hungria vence Torneio 4 Nações

Terminou neste domingo a primeira competição internacional pós-Pandemia com vitória da Hungria na disputa do Torneio 4 Nações em Budapeste. No último dia, mais uma vitória para Kristof Milák, agora nos 50 metros borboleta, completando…
, ,

Resultados do dia 2 do Torneio 4 Nações na Hungria

Dia sem Katinka Hosszu na segunda etapa do Torneio 4 Nações em Budapeste, na Hungria, reunindo as Seleções da Polônia, Áustria, República Tcheca e o time da casa.     Kristof Milak, o destaque do primeiro dia, voltou…
, ,

Galeria de imagens do dia de abertura do Torneio 4 Nações

Fotos da Federação Húngara de Natação do primeiro dia de disputas do Torneio 4 Nações em Budapeste.
, ,

Kristof Milak destaque do primeirodia do Torneio 4 Nações: 51.14 100 borboleta

Começou muito bem a primeira competição internacional Pós-Pandemia. No dia em que completa um ano do seu recorde mundial dos 200 metros borboleta, Kristóf Milak venceu os 100 borboleta marcando 51.14, tempo que lhe daria a medalha de bronze…
, ,

Primeira competição internacional de natação Pós-Pandemia, 4 nações começa hoje na Hungria

De hoje até domingo, a piscina da Ilha de Margarita, em Budapeste, na Hungria, recebe o Torneio 4 Nações, a primeira competição internacional de natação pós-Pandemia reunindo as Seleções da Hungria, Polônia, Áustria e República…
, ,

Galera de imagens da Seleção Húngara de volta aos treinos

Uma das últimas a parar, uma das primeiras a retomar. Imagens da Seleção Húngara de natação no seu treinamento cheio na Duna Arena, em Budapeste.  
, , , ,

Laszlo Cseh adia aposentadoria e pode estabelecer um recorde olímpico

Não vai ser fácil, ele mesmo já reconheceu, mas Laszlo Cseh que completa 35 anos de idade em dezembro, vai estender sua carreira até o próximo ano em busca da sua quinta e última Olimpíada. Chegar a quinta Olimpíada não é recorde,…
, ,

Nota da Federação Húngara de Natação sobre os 9 casos de atletas com Coronavírus

A MSA (Magyar Swimming Association) concordou com os operadores de piscinas, principalmente os líderes dos Centros Esportivos Nacionais - e com a administração esportiva do estado de que apenas aqueles que passaram por dois testes de coronavírus…
, , , ,

A evolução e as características de Kristof Milak

Neste mês, uma clínica internacional foi organizada na Itália com a presença do nadador húngaro Kristof Milak e seu técnico Attila Selmeci. Campeão e recordista mundial dos 200 metros borboleta, Milak apareceu em 2017, quando surpreendendo…
, , ,

Best Vídeo: Kristof Milak brilhando na publicidade na Hungria

Recordista e campeão mundial dos 200 metros borboleta, Kristof Milak já está faturando em comerciais na Hungria. https://www.youtube.com/watch?time_continue=45&v=pjJV3E23Xzc&feature=emb_title https://www.youtube.com/watch?t…
, ,

Hungria adiciona naturalizado e leva 23 para Gwangju com Katinka Hosszu em 5 provas

Saiu a lista final da Hungria para o Campeonato Mundial de Gwangju. Serão 23 nadadores na equipe com a adição do recém naturalizado Sebastian Sabo. Sabo é nascido na Sérvia com pais húngaros e ganhou a cidadania no mês passado. Sua mudança…
,

Hungria ganha um nadador, Sebastian Szabo da Sérvia

FINA aprovou ontem a mudança de nacionalidade do nadador Sebastian Szabo da Sérvia para a Hungria. Szabo, que a partir de agora passa a se chamar Sebastián Sabo é natural da cidade de Vojvodina, na Sérvia, mas de pais húngaros. Ele já…