, ,

Best Memória: Allan Carmo, 29 anos em 29 notas

3 de agosto, Allan Lopes Mamédio do Carmo, atleta da Seleção Brasileira de Águas Abertas comemorou o aniversário no caminho do Japão. Mais precisamente em Dubai, Allan recebeu dos seus companheiros de Seleção o bolo e o parabéns a você…
, ,

Allan do Carmo ganha baiano de águas abertas em preparação para o Rio 2016

Allan do Carmo segue firme na sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. No sábado, venceu a 3a etapa do Circuito Baiano de Águas Abertas, Troféu Ricardo Santana, na prova de quatro quilômetros entre o Soho e o Porto da Barra…
, , ,

Allan do Carmo fica em quarto no Italiano de Águas Abertas

Allan do Carmo terminou em quarto lugar a prova dos 10 quilômetros que abriu o Campeonato Italiano de Águas Abertas em Castelgandolfo na região da Lazio, próximo a Roma. Simone Ruffini foi o vencedor da prova seguido por Federico Vanelli…
, ,

Allan do Carmo no Italiano de Águas Abertas

Na sua preparação para o Mundial de Kazan, Allan do Carmo está na Itália, mais precisamente em Castel Gandolfo onde amanhã participa do Campeonato Italiano de Águas Abertas. A prova é seletiva para a formação da equipe italiana para…
, , , ,

Ana Marcela e Allan do Carmo os melhores do ano pela FINA

A FINA deu um show que os esportes aquáticos mereciam. O prêmio de melhor do ano pela entidade existe desde 2010, mas ganhou um toque muito especial com o Gala Dinner Awards desta noite aqui em Doha, no Catar. Pela primeira vez, os melhores…
, , ,

Como foi a volta da realeza ao Brasil

Os campeões da Copa do Mundo de Águas Abertas tiveram dois dias de muitas atividades em seus retornos ao país. Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo chegaram ao Brasil na noite de segunda-feira em vôo direto vindo de Dubai. No aeroporto em…
, , ,

… e o que falta para Allan do Carmo ser campeão pela primeira vez

Se Ana Marcela é barbada, para Allan do Carmo está bem encaminhado. As mesmas duas provas que faltam e uma diferença de 25 pontos sobre o alemão Thomas Lurz, atual campeão e maior vencedor da história do circuito com três títulos.…
,

Allan do Carmo: a primeira a gente nunca esquece e rumo ao título inédito

Participando da Copa do Mundo de Águas Abertas desde o primeiro ano de sua disputa em 2007, o baiano Allan do Carmo é o brasileiro que mais vezes esteve presente. Mais que isso, Allan também é quem mais vezes chegou ao pódio, 14 vezes…
, ,

Será que chegou a vez de Allan do Carmo vencer a Copa do Mundo?

Ainda faltam três provas para o final da temporada da Copa do Mundo de Águas Abertas, mas Allan do Carmo já fez história ao terminar em terceiro lugar na prova do Lac Magog nesta sexta-feira no Canadá. Com o resultado, Allan assumiu a…