A empresa britânica LiveWire Sport desistiu de esperar. Em comunicado publicado ontem, informa que vai entrar na justiça para receber o pagamento da dívida da ISL, Liga Internacional de Natação, ainda da temporada passada. Sem especificar o valor exato, sabe que é uma dívida de seis dígitos, ou seja, mais de 100 mil dólares.

Segundo a LiveWire, a ISL fez o pagamento de duas parcelas em julho, foi notificada em 22 de setembro e a data de 20 de outubro determinada como pagamento completo da dívida. Sem receber nada e nenhum contato, a LiveWire decidiu levar o caso para a justiça.

Outra empresa, IMG Media também indica que ainda não foi paga referente a serviços prestados na temporada passada. O Blog do Coach foi informado que algumas contas menores, luz, som, DJ que atuaram na Super Final de Las Vegas em dezembro de 2019 também ainda não teriam sido pagos.

Na véspera da Super Final da ISL 2020, ainda vale destacar que os mais de 300 atletas e dezenas de treinadores envolvidos na temporada 2 da Liga ainda não receberam qualquer pagamento.

Para completar, além da saída do General Manager do Energy Standard, Jean-François Salessy, que publicou uma carta aberta reclamando da falta de transparência da Liga agora o diretor comercial Hubert Montcoudiol também abandonou o barco. Na saída de Montcoudiol, uma frase “O jeito de Konstantin Grirorishin (o dono da Liga) fazer negócio precisa ser conhecido e paralisado, isso tudo foi uma grande decepção”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *