Uma boa entrevista de Ryan Lochte com Mel Stewart no site SwimSwam fala do possível programa de provas do nadador para o US Olympic Trials. Segundo Lochte, isso ainda está em aberto e inclui até cinco provas: 200 e 400 medley, 200 costas, 200 livre e 100 borboleta.

A Seletiva Olímpica Americana acontece em junho do próximo ano. Lochte luta para ser o segundo nadador americano a disputar cinco Olimpíadas, igualando Michael Phelps. Ele também será o nadador mais velho a fazer parte da equipe americana superando Anthony Ervin.

Assim, ainda vejo com certo ceticismo este programa todo que ele menciona na entrevista. Mais que isso, acho que Lochte briga por uma, e só uma vaga, nada mais que isso. Com a nova geração de nadadores americanos, não se sabe ao certo onde esta vaga virá, mas com certeza não serão cinco provas que ele irá disputar.

Minhas opções para suas maiores chances estão nos 200 medley e 100 borboleta, e os 200 livre onde existem seis vagas a serem apuradas.

Veja aqui a entrevista completa.

1 responder
  1. Romeu Nascimento
    Romeu Nascimento says:

    Acredito que devia focar nos 200md e nos 200 livre (mas p nadar o revezamento, ainda que seja apenas nas eliminatórias). Ganha medalha do mesmo jeito.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *