Uma boa notícia para a Liga Internacional de Natação. Depois de dois dias de tensão e más notícias com a saída dos nadadores australianos da temporada 2 da ISL, foi anunciado hoje o primeiro contrato de televisionamento da Liga. E logo com o mercado americano, onde está a maior audiência e também o maior número de nadadores envolvidos na disputa (68).

Sem anunciar valores, nem a duração do contrato, o anúncio indica que é por várias temporadas e já marca até os dois primeiros dias de transmissão.

A ISL deste ano, por conta da Pandemia, está marcada para ser disputada toda a sua fase inicial e semifinal em Budapeste, na Hungria. A partir da primeira semana de outubro, todas as 10 equipes e mais de 300 nadadores estarão treinando e competindo na capital húngara.

A CBS é um canal aberto de televisão nos Estados Unidos e entre os eventos esportivos que cobre estão a Champions League de futebol e a temporada da NFL de futebol americano. No anúncio de hoje, ficou confirmado que serão transmitidos todos os 13 eventos num total de 52 horas de transmissão.

Os primeiros eventos estão marcados:

16 de outubro – 10:00 as 12:00 horário local, 11:00 as 13:00 horário de Brasília
17 de outubro – 14:00 as 16:00 horário local, 15:00 as 17:00 horário de Brasília

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *