Toda quinta-feira, a TV CBDA tem feito Lives com os mais diferentes temas dos esportes aquáticos. Entretanto, a de hoje chama a atenção para dois movimentos muito importantes. O primeiro deles é o balanço de um ano de gestão. Luiz Fernando Coelho foi eleito vice presidente na chapa de Miguel Cagnoni em 2017, mas só assumiu a presidência com a saída de Cagnoni em setembro do ano passado.

A entidade vive uma enorme crise financeira e a “prestação de contas” é muito mais um esclarecimento do que tem sido feito para minimizar os efeitos da dívida e pendência jurídica deixada pelas gestões anteriores do que propriamente um balanço financeiro da entidade. Vai ser importante que a comunidade aquática tenha conhecimento de quais tem sido as opções encontradas pela diretoria da CBDA em lidar com este problema e o que vem pela frente.

Na sequência, Poliana Okimoto e Maressa Nogueira, duas das líderes do recém criado Movimento pela Natação Feminina do Brasil participam do debate para esclarecer e anunciar as medidas que têm sido discutidas com a CBDA e anuência do COB.

Hoje as 17 horas aqui:

tvcbda.tvnsports.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *