A eleição mais concorrida e disputada da história do Comitê Olímpico do Brasil no dia 7 de outubro ganha um novo componente. Um debate reunindo os candidatos a presidência está sendo organizado pela entidade Sou do Esporte. Aqui a nota enviada a imprensa:

Com o objetivo de fortalecermos a democracia, o amplo debate e a continuidade do trabalho pioneiro da Sou do Esporte por ocasião do debate a vice-presidência do Comitê Olímpico do Brasil em 2018, abrimos a lista de interessados a participar dos debates, que ocorrerão de forma online e gratuita.
Esta é mais uma ação da Sou do Esporte para fortalecer a democracia no ambiente esportivo brasileiro. A Sou do Esporte é pioneira em promover esta atividade no ambiente olímpico mundial. Acreditamos que a transparência e o debate de idéias é o melhor caminho para o desenvolvimento pleno do esporte no Brasil e no mundo.
Candidatos já confirmados para o debate a presidência: Alberto Murray, Helio Meirelles e Rafael Westrupp.
Inscreva-se para receber mais informações em breve.
Obrigada.
Equipe Sou do Esporte

 

Para se inscrever e assistir ao debate:

https://www.sympla.com.br/debate-entre-candidatos-a-presidencia-e-vice-presidencia-do-cob__969745?fbclid=IwAR3G0iZ-CyjV2TKu_vyeigre3_0B33ycBytzWSgYaYapsVdDNmxNLkR0pog

 

A eleição do COB acontece igual a do COI, é feita em ondas. Como são quatro candidatos, serão três rodadas de votação sempre eliminando o menos votado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *