Os efeitos da Pandemia são enormes. Há alguns dias publicamos os programas esportivos das Universidades de Primeira Divisão que fecharam suas equipes de natação desde o início da Pandemia. Agora, é a própria NCAA, a entidade que gera e administra o esporte universitário, anunciando drásticas mudanças para controle e redução de gastos.

Desde março, quando tivemos as primeiras suspensões e cancelamentos das competições do NCAA, dirigentes do NCAA já haviam tomado medidas restritivas dentro da entidade. Começaram pelos grandes salários dos executivos.

Agora, o corte é ainda maior e mais extensivo. Todos os funcionários do NCAA, cerca de 600, estão sendo colocados de licença sem remuneração a partir de setembro até o final de janeiro.

O NCAA não vai realizar nenhuma competição esportiva até janeiro e por conta disso decidiu dispensar todo seu corpo funcional durante o período. A temporada de natação oficialmente começa em fevereiro, mas já em setembro as equipes devem realizar Dual meets, mas sempre de forma virtual.

Até o fim do ano, se houver alguma disputa universitária será de forma independente dentro das conferências.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *