O Flamengo é o primeiro clube do Brasil a realizar uma tomada de tempo oficial de natação na Pós-Pandemia. Acontece neste sábado pela manhã e vai reunir as equipes júnior e sênior em evento que terá arbitragem da Federação Aquática do Rio de Janeiro.

De volta aos treinamentos desde 10 de julho, as equipes júnior e sênior, o grupo seguiu toda uma série de protocolos durante este período. Todos os atletas e comissão técnica foram testados antes do início dos treinamentos e apenas um, entre todos os testados apresentou resultado positivo, sendo afastado e já até retornou aos treinamentos.

A tomada de tempo será exclusiva para os atletas do Flamengo e todos os árbitros da FARJ também foram testados para atuar no evento. Veja abaixo o balizamento da tomada de tempo:

BALIZAMENTO TOMADA DE TEMPO CRF

O evento não terá público sendo restrito apenas aos atletas participantes, comissão técnica e arbitragem. Em duas semanas, a intenção do clube é realizar uma nova tomada de tempo reunindo os atletas das categorias Juvenil e Infantil que também já retornaram aos treinamentos. As categorias Mirim e Petiz seguem em atividades virtuais.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *