Entre os mais de 500 nadadores participantes das 24 equipes da 1a etapa da Copa Brasil Virtual de Natação, a organização escolheu as duas melhores performances da disputa. Foram selecionados o maranhense Heitor Raiol atleta da Nina Natação e a capixaba Maria Luiza Coutinho do Projeto Acqua.

 

Heitor Raiol

 

Raiol conseguiu a melhor marca masculina nos 400 metros nado livre categoria Juvenil II marcando 3:47.99. Ele é atleta da recém formada ATLEF/Nina, sob o comando dos treinadores Alexandre Nina e Diego Loredo, uma nova formação da equipe da Nina que agora passa a contar com o apoio do CBC para o seu programa.

 

Maria Luiza Coutinho

 

No feminino, a escolha foi para Maria Luiza Coutinho que é da categoria Júnior II e faz parte do Flamengo, mas treina com Alexandre Antunes no Projeto Acqua em Vitória, no Espírito Santo. Maria Luiza foi reconhecida pela sua marca nos 100 metros nado livre marcando 51.43.

Heitor Raiol e Maria Luiza Coutinho vão estar nesta segunda-feira na Best Cam Swim Streaming contando um pouco deste evento e de seus retornos aos treinamentos.

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *