Uma ação entre os treinadores dos programas que já estão de volta aos treinamentos e na intenção de começarmos com novas ações pós-Pandemia está nascendo a 1a Copa Brasil Virtual de Natação. A intenção é integrar a natação brasileira em torneios que serão realizados nas piscinas dos clubes participantes com os técnicos responsáveis organizando suas disputas, coletando os dados e fornecendo para o controle geral.

A primeira etapa da Copa Brasil Virtual de Natação está marcada para 18 de julho e vai oferecer três provas: 400 metros nado livre, 100 metros nado livre e 200 metros de perna, todos executados com pé de pato. A disputa é oferecida para as categorias: Mirim I, Mirim II, Petiz I, Petiz II, Infantil I, Infantil II, Juvenil I, Juvenil II, Júnior I, Júnior II e Sênior.

Treinadores são os idealizadores do evento e ficou estabelecido que todos clubes que estiverem interessados em participar do evento devem se comprometer com a ética e o respeito, sendo responsável pelo controle e aferição dos tempos, um excelente compromisso na formação e ética do profissional no país.

Esta será a primeira etapa e a intenção do grupo é realizar outras etapas, com outras provas e também sem a utilização do pé de pato.

Algumas informações importantes sobre o evento:

Data 18 de julho, realização no horário da manhã 09:00 aquecimento, 10:00 início
Ordem das provas 400 livre, 100 livre, 200 perna todos com pé de pato (qualquer marca)
Piscina de 25 metros
Uso de trajes autorizado mas seguindo a regra da CBDA, proibição para Petiz II, Petiz I, Mirim II e Mirim I
Intervalo mínimo entre as provas 30 minutos

Inscrições:
Gehilson (67) 9906.7799
Durval (67) 9908.8340

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *