A jovem nadadora argentina Delfina Pignatiello é uma das nadadoras mais populares do mundo nas redes sociais. Para ser mais exato, ela é a segunda nadadora do planeta em seguidores no Instagram com 525 mil fãs. A Diva lidera esta lista com 1,1 milhão de seguidores. Delfina está a frente de Katinka Hosszu (406 mil), Katie Ledecky (403 mil) e Sarah Sjoestroem (234 mil).

Com apenas 19 anos de idade, e muito menos conquistas que estas outras nadadoras, Delfina tem uma boa e intensa relação com seus seguidores nas redes. Lives frequentes, seus treinamentos e agora, na época da Pandemia, suas sessões de preparação física são transmitidas ao vivo.

Foi numa destas transmissões que aconteceu algo desagradável para a nadadora. Algum seguidor entrou na Live e carregou nos palavrões e ataques com conotação sexual. Como Delfina estava a fazer seu treinamento só ficou sabendo minutos depois e até fez uma postagem protestando e lamentando o incidente.

Posteriormente, Delfina fez a postagem abaixo na qual indica que não irá mais fazer a transmissão de seus treinamentos ao vivo e além de minimizar as Lives na net.

 

 

Delfina Pinatiello completou 20 anos no mês passado. Campeã mundial júnior dos 800 e 1500 livre em 2017, foi duas vezes medalha de prata nos 400 e 800 livre nos Jogos Olímpicos da Juventude em 2018 e no ano passado ganhou três medalhas de ouro nos Jogos Pan Americanos nas provas de 400, 800 e 1500 livre. Ela é recordista argentina das três prova e sul-americana dos 800 e 1500 livre.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *