Trabalho bacana da Federação Aquática Capixaba que apresenta um pouco do treinador Ozimar Gomes, técnico do Clube de Regatas e Natação Álvares Cabral de Vitória, Espírito Santo. Um depoimento que termina com a sua arte de cantor.

 

2 respostas
  1. Bernardo Pereira
    Bernardo Pereira says:

    Ozi, excelente ser humano e profissional! Tive o prazer de aprender com ele e a honra de auxiliá-lo na borda da piscina, com isso pude acompanhar de perto alguns anos da sua brilhante trajetória.
    Apesar da natação ser um esporte individual, essa pessoa sempre buscou o desenvolvimento coletivo da natação capixaba. Continue firme nesse propósito, a comunidade aquática capixaba agradece.
    Tenho certeza que o Carioca está orgulhoso…

    Responder
    • Ozimar
      Ozimar says:

      Obrigado Bernardo, grande garoto prodígio!
      Os trabalhos que realizamos no Praia Tênis Clube e no Clube Álvares Cabral ficarão para sempre na história da natação Capixaba! Vc desde a época de estágio de Educação Física, demonstrava uma aptidão diferenciada para ser um grande profissional! Hoje através do seu trabalho confirma tudo isto. Espero que em breve possamos repetir nossa parceria na borda da piscina, e através de nosso trabalho formar novos talentos para a natação brasileira. Grande abraço.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *