O mais antigo e maior parceiro da CBDA, o Grupo Globo, encerrou o contrato de forma unilateral com a entidade no final desta semana. A Globo, através do SporTV, tinha contrato de exclusividade na cobertura dos Campeonatos Nacionais Absolutos há vários anos e incluia a garantia de transmissão de um evento por ano.

O contrato entre Globo e CBDA estava previsto para terminar no final deste ano e a empresa já havia manifestado publicamente que dificilmente iria renovar nos termos atuais.

O rompimento anunciado na sexta-feira foi unilateral e pegou a CBDA de surpresa. Atualmente, esta era a única verba que a entidade tinha como receita.

Tempos difíceis estamos vivendo….

2 respostas
  1. Paula Garcia
    Paula Garcia says:

    Prezados,
    Acho que esta na hora da CBDA e demais Federações começarem a articular meios de buscar piscinas particulares para que os atletas possam voltar a nadar, afinal nem clubes nem academias estão funcionando mas existem outras piscinas que poderiam ser usadas! Conhecem tanta gente, tantos politicos! Por que não treinamento para poucos atletas por vez, dividindo horários, e ate mesmo ja ir elaborando os protocolos de funcionamento das competições! Tambem ja poderiam mudar o intervalo das cqtehorias, Começando do meio do ano de 2020 ate o Junho de 2021! Eliminaria os seis meses perdidos de 2020 e animaria os atletas da base! É é hora de criar e inovar! Criar um canal ágil para os atletas , pais e colaboradores, diminuir a burocracia para facilitar as doações de pessoas físicas! Os atletas estão desesperados para treinar e poucos estão conseguindo! Mas vcs estão com a oportunidade!

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *