Todas estas voltas a piscina que tem sido anunciadas aqui, são todas dos atletas de elite dos respectivos países. Não há, em lugar algum do mundo, treinamentos regulares para equipes de natação por completo. Todos países tem diferentes tipos de restrições, 95% ainda em completo sem acesso a piscinas de clubes e governamentais.

As voltas que destacamos hoje é da Lituânia e Israel.

Na Lituânia, a grande estrela do país, Danas Rapsys não escondeu a alegria de poder voltar a dar suas braçadas. Ele, junto com outros nadadores da Seleção tiveram acesso desde segunda-feira na piscina pública de de Vilnius. Na sua postagem de rede social, Rapsys publicou até imagem de seu carro personalizado indicando a alegria em voltar a poder sair de casa.

 

Os melhores nadadores de Israel já voltaram na semana passada. O grupo da seleção nacional voltou a treinar no Instituto Wingate em Natanyam e um rigoroso controle de acesso está sendo feito diariamente. Antes dos treinamentos, os atletas têm sua temperatura tomada pelo controle estabelecido pela Federação local.

Israel já tem cinco nadadores classificados para Tóquio. São eles: Meiron Cheruti, Yakov Toumarkin, Tomer Frankel, Ron Polonsky e Anastasia Gorbenko. Além disso, Israel ainda tem dois revezamentos classificados para a Olimpíada: 4×100 metros nado livre masculino e o revezamento 4×100 metros medley misto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *