Com a mudança dos Jogos Olímpicos para 2021, Canadá é o segundo país a anunciar as datas da sua seletiva olímpica. Em anúncio da Swimming Canadá, foi confirmada as datas de 7 a 11 de abril de 2021, no Toronto Pan Am Sports Complex. A data é semelhante a que estava marcada para este ano e o local é o mesmo. Foi ali que se disputou a natação dos Jogos Pan Americanos de 2015.

No Canadá, a Seletiva apura as duas seleções, Olímpica e Paralímpica, numa só competição. As provas são alternadas e atletas paralímpicos nadam no sistema de “all classes” reunindo os atletas por suas respectivas classes funcionais.

Antes do Canadá, apenas os Estados Unidos havia anunciado as novas datas da sua seletiva olímpica. O US Olympic Trials está marcado para 13 a 20 de junho de 2021, em Omaha, no Estado de Nebraska.

A CBDA ainda não definiu as datas da Seletiva Olímpica que estava marcada inicialmente para 20 a 25 de abril, depois foi transferida para 22 a 27 de junho, até ser cancelada por conta da transferência da Olimpíada de Tóquio para 2021.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *