Nos deixou o treinador de natação e atleta masters Franklin Buriti. Integrante da equipe da AcquaR1 Masters de João Pessoa, na Paraíba, Franklin era um entusiasta do nosso esporte.

No ano passado, ele fez parte do grupo de nadadores brasileiros que participaram do Campeonato Sul-Americano Masters, em Assunção, no Paraguai. Filiado a ABMN sob o número 6865, era a sua primeira competição internacional da carreira.

Aos 72 anos de idade, Franklin sofreu um ataque cardíaco vindo a falecer. Nossas condolências a sua família, alunos e amigos. Franklin deixa a viúva Janice Albuquerque Buriti,  seus filhos Franklin de Albuquerque Buriti, Vitor Albuquerque Buriti e Erick Albuquerque Buriti (in memorian) e os netos Gustavo Videres Buriti e Maria Luísa Teotônio Buriti.

 

4 respostas
  1. Herbst Martins Gomes
    Herbst Martins Gomes says:

    Os meus mais sentidos pêsames para família, pela perda do seu ente querido.
    Eterno professor, disciplinado e sempre irrequieto observador, deixa saudades! Que Deus o tenha.
    Aos familiares, afirmo que não resta dúvidas que ele estará sempre entre nós, em seus ensinamentos, seus eternos alunos.

    Responder
  2. Carlos Eduardo Gomes Pereira
    Carlos Eduardo Gomes Pereira says:

    Deus promove encontros em nossas vidas, e na minha, nos idos anos 70 o aprendiz encontra seu mestre. O Prof. Franklin será eternamente a figura que me ensinou que, com disciplina e seriedade, todos os caminhos são verdadeiros. Seus ensinamentos foram para além das piscinas.

    Responder
  3. Paulo Alencar
    Paulo Alencar says:

    Uma perda muito grande para a natação master. Um caracsempre alegre e de bem com a vida. Estivemos juntos em varias competições, inclusive no sul-americano de Asunción.

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *