Pouca gente sabia, mas o fotógrafo Satiro Sodré esteve hospitalizado, foram sete dias de tensão e UTI numa grave crise de Coronavírus. De volta a sua residência, ele mesmo fez uma postagem na sua conta de Facebook:

“Depois de 7 dias no CTI, lutando contra um vírus, finalmente a doença começa a ficar no passado!Quero agradecer, aos profissionais do CTI e a corrente de orações da minha família!Estou vencendo a batalha e que cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, mas o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo, vamos viver! #ficaemcasa” 

Satiro é uma pessoa muito especial, não por ser um dos maiores fotógrafos de natação do mundo, mas pelo ser humano que ele representa. Uma família que está ligada aos clicks do mundo aquático e que é adorada por todos.

Há algumas semanas, o próprio Satiro publicou também na sua conta de Facebook a seguinte mensagem:

Boa noite!
Estou em Vila Valqueire, Rio de janeiro/ RJ , e se você tem mais de 60 anos, eu me ofereço para ir ao mercado, é só fazer a lista, já que não faço parte do grupo de risco, não cobro nada por isso, pode me chamar no face mesmo! Só não saia de casa, isso vai passar!

Satiro ainda não recebeu alta, mas já está bem melhor e em breve vai estar de volta para sua casa e com o carinho de sua bela família. Que este domingo de Páscoa lhe traga muita paz e saúde. Você é muito especial cara!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *