Em época de Pandemia de Coronavírus, um patrocínio vai muito bem…

Jacob Pebley, integrante do time americano no Rio 2016, e Michael Chadwick, ambos medalhistas em Mundiais pela Seleção Americana foram anunciados na primeira versão do Team Squatty Potty, uma empresa fabricante de sanitários e produtos para banheiros.

O principal produto se chama exatamente Squatty Potty, um pequeno pedestal que facilita e coloca a pessoa em uma posição mais fácil para evacuação. Não é brincadeira do Blog, é verdade. O comercial da empresa tem uma mensagem bem divertida:

 

 

Outro produto da linha Squatty Potty é um spray para minimizar os efeitos do mau odor no banheiro. Um slogan da empresa é: “Somos a #1 em fazer o #2”.

Veja a imagem bem sugestiva de Jacob Pebley em sua conta de Instagram:

 

Jacob Pebley, 26 anos,  foi quinto colocado nos 200 costas no Rio 2016. Seu melhor resultado internacional foi bronze na mesma prova no Mundial de Budapeste, em 2017. Michael Chadwick tem 24 anos de idade, esteve nos dois últimos Mundiais e ganhou ouro no revezamento 4×100 metros nado livre. Chadwick também estava na equipe americana nos Jogos Pan Americanos de Lima, onde ganhou cinco medalhas. Os dois fazem parte do Team Elite, treinando com Dave Marsh, em San Diego, na Califórnia.

Visite o site da Squatty Potty clique aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *