Estamos todos nesta. Todos! No dia de hoje, foi a primeira vez que a China não teve, desde janeiro, uma só morte por Coronavírus. Este é o tipo de notícia que queremos que seja multiplicado e aconteça em todo lugar.

Até lá, vamos lidando com a esperança, e os cancelamentos. O calendário da FINA foi dizimado pela Pandemia do Coronavírus. Publicado ontem pela FINA, e divulgado pela Best Swimming (link), o calendário acabou com tudo o que aconteceria nos cinco esportes aquáticos até agosto deste ano, tudo!

Grande parte dos eventos cancelados, alguns ainda na espera para uma nova data.

Isso veio no mesmo dia que a CBDA anunciou o cancelamento do primeiro semestre, de todas as modalidades, até 4 de julho. O cancelamento inclui as competições nacionais e regionais.

Expectativa de que as federações, dentro das suas condições locais, e seguindo as normas das autoridades, possam retornar paulatinamente e retomar as suas atividades.

Pensando de forma consciente, e dentro da realidade atual, perdemos o primeiro semestre, nacionalmente e internacionalmente. Não há como pensar diferente. Neste momento, é esperar, acreditar que o futuro nos espera algo melhor e que tudo isso vai passar.

Até lá, siga a orientação adequada e se mantenha em forma. Vamos voltar muito mais fortes depois que tudo isso passar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *