Tem nadador que iria se aposentar este ano, e acrescentou um ano na carreira (Federica Pellegrini), tem nadador que programou casamento e uma longa lua de mel com férias que vai ter de reprogramar (Caeleb Dressel), e tem outras tantas dezenas de planos, programas, viagens e projetos que serão alterados. Aqueles que iriam concentrar tudo na carreira profissional e desfrutar da ISL, a Liga Internacional de Natação, também vão ter de limitar o número de competições no circuito.

Entre as que mudaram de planos, está a nadadora de medley Madisyn Cox. Aos 24 anos de idade, seus planos eram terminar a Olimpíada e rumar de volta a Universidade. Já formada em ciências biológicas na Universidade do Texas, já foi até aceita em diversas escolas de medicina. Com a mudança para 2021, agora vai ter de buscar uma que aceite segurar sua vaga até o próximo ano.

Madisyn Cox foi medalha de bronze no Campeonato Mundial de Budapeste em 2017 na prova dos 200 metros medley e integrou o time campeão do revezamento 4×200 metros nado livre.

A mudança de planos de Madisyn Cox foi destacada em matéria da Sports Illustrated (link).

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *