É desesperador, não existe outra palavra para definir.

Clubes fechando suas piscinas e instalações. Piscinas públicas, privadas, Centro Paralímpico, Maria Lenk, tudo sendo fechado. Não é uma exclusividade do Brasil, isso também está acontecendo no exterior. Dezenas de piscinas nos Estados Unidos estão fechadas e outras tantas para os próximos dias.

No Pinheiros, inclusive, uma determinação atinge diretamente os atletas que retornaram do exterior. A recomendação atinge orientações de se fazer uma quarentena de 14 dias. Os universitários Luiz Gustavo Borges que veio de Michigan e Iago Moussalem de Indiana já estão na residência de Gustavo Borges em Itu. Recebem o treinamento e fazem tudo por lá.

O clube é um dos mais atingidos pela crise do Coronavírus. É onde está o maior número de atletas da Seleção Brasileira e, a partir de hoje, não poderão mais treinar no clube. Alguns voltando para casa, quase todos sem saber o que fazer.

E ainda existe gente que quer a Olimpíada começando no dia 24 de julho? Só pode ser maluco….

1 responder
  1. Ricardo Costa
    Ricardo Costa says:

    Sinceramente, nem deveria haver olimpíada !! a vida humana é mais importante que competições esportivas, se vão treinar ou não, não importa, a vida não é só competição esportiva não, medalhas e tal, a vida não tem preço e não vale medalha.

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *