Os resultados foram inversamente proporcionais as dificuldades. O ano do Fluminense foi difícil, duro. Com o clube passando dificuldades financeiras, a piscina fechada para reforma, as equipes treinaram por 11 meses no Botafogo. Horários e espaço limitados não reduziram o empenho e não apagam o belo trabalho que resultou numa temporada incrível. 

Daniel Catelan chegou a Seleção Brasileira pela primeira vez e foi em dose dupla. Esteve no Sul-Americano Juvenil em março e fechou com os Jogos Sul-Americanos Escolares em dezembro. 

Sua equipe infantil foi a equipe líder do quadro de medalhas tanto no Brasileiro de Inverno como de Verão. Medalhas, recordes, conquistas, foram uma rotina da melhor geração do Fluminense em alguns anos. 

Todos estes resultados só corroboram a opinião do Painel de Especialistas que deu 80% dos votos na escolha do melhor treinador da categoria infantil. 

Também concorreram com votos a Comissão Técnica do Minas Tênis Clube, Luiz Rogério Arapiraca do ACEB e Sadler Sulzberger da AABB PE. 

DANIEL CATELAN, é o Melhor Treinador Infantil do Troféu Best Swimming 2019.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *