70% dos votos do Painel de Especialistas do Troféu Best Swimming 2019 foram para Gregg Troy, técnico de Caeleb Dressel. O reconhecimento para um treinador da velha geração e que segue fazendo grandes resultados. 

Dressel, um nadador de velocidade, foi para a Universidade da Flórida, um programa conhecido por ser de fundo e meio fundo. Os resultados mostraram que Troy e seu grupo de profissionais é capaz de trabalhar qualquer nadador. 

Mesmo nadando as provas até 100 metros, Dressel treina um bom volume, mais do que qualquer outro velocista ao redor do mundo. Talvez por isso seja tão forte em poder nadar multi provas em uma mesma competição, num mesmo dia. 

Troy deixou a Universidade da Flórida no ano passado. Agora, trabalha apenas com o grupo de nadadores profissionais do Gators Swim Club na preparação para Tóquio 2020. 

Ainda não se sabe qual será o programa de provas de Dressel em Tóquio, conhecendo Troy ele deve tentar algo grande, muito grande. 

Também foram votados pela ordem: Melanie Marshall, técnica de Adam Peaty, Dean Boxall, treinador de Ariarne Titmus e Mitchell Larkin, Greg Meehan, técnico de Simone Manuel e Katie Ledecky, e Mike Parrato, treinador de Regan Smith. 

GREGG TROY, Melhor Treinador do Mundo do Troféu Best Swimming 2019. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *