Em data e local ainda não anunciado, a FINA irá premiar Ana Marcela Cunha pela sexta vez como a Melhor Nadadora de Águas Abertas do Ano.  Destas seis vezes, cinco delas Fernando Possenti foi seu treinador. 

Num dos melhores anos de Ana Marcela, o trabalho de Possenti ganhou outra magnitude. Foi capaz de preparar sua estrela para todas as competições sempre em condições de disputa, sempre em posicionamento para lutar por medalhas. 

O desafio é grande e a luta pela medalha olímpica segue. A classificação para Tóquio foi apenas a garantia do trabalho continuar a ser aplicado. Mesmo com todas as conquistas e títulos, muitos deles (a grande maioria), são recordes e feitos inéditos, mesmo assim, a medalha olímpica sempre foi e será o motivo de todo este esforço, de todo este trabalho. 

Para incrementar tal desafio, Possenti ainda ganhou um novo atleta neste caminho. A partir de outubro, é o responsável pelo treinamento de Allan do Carmo que se mudou para o Rio de Janeiro e vai tentar a disputa da vaga olímpica para Tóquio. 

FERNANDO POSSENTI, é o Treinador do Ano nas Águas Abertas do Troféu Best Swimming 2019.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *