Junto com Ana Marcela Cunha nas águas abertas, Stephan Steverink foi a outra escolha unânime do Painel de Especialistas do Troféu Best Swimming 2019.

Atleta da AABB SP, Steverink brilhou em todas as competições do ano. Todas deixou pelo menos um recorde brasileiro. No Sul-Americano Juvenil, em Santiago, no Chile, no Brasileiro de Inverno, no Brasileiro de Verão, na Copa CBC, no Chico Piscina. 

Uma temporada impressionante ainda mais com seus resultados do Brasileiro de Verão em Vitória. Neste, foram seis medalhas de ouro, oito provas, todas com melhor marca pessoal. 

Steverink hoje tem recorde brasileiro nos 100 e 200 peito, 200 e 400 medley, 800 e 1500 livre. 

Segundo seu treinador, Eric Sona, Steverink treina bem, a expectativa de nadar com boas performances no Brasileiro de Verão era alta, mas o que ele fez em Vitória foi muito além disso. 

Em levantamento da Best Swimming, Steverink já aparece com destaque em rankings e comparações com atletas de sua idade a nível mundial.

Também foram apontados pela Best Swimming para concorrer ao Troféu de Melhor Nadador Juvenil: Lucas Tudoras do Paineiras, Rapahel Rached Windmuller e Gustavo Saldo, estes dois do Clube Curitibano. 

STEPHAN STEVERINK , é o Melhor Nadador Juvenil do Troféu Best Swimming 2019. 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *