Pela segunda vez, repetindo 2017, Bruno Fratus é o Melhor Nadador do Brasil no Troféu Best Swimming. Votação de 90% do Painel de Especialistas reconhecendo a boa temporada do nadador. 

Depois de fazer um belo primeiro semestre, mesmo poucos meses depois da cirurgia de ombro de 2018, Fratus se tornou o nadador com maior número de vezes abaixo da barreira dos 22 segundos. E em 2019, abriu ainda mais esta estatística. 

Brilhou no Giro pela Europa, fez seu melhor tempo do ano no Mare Nostrum de Monte Carlo batendo o grego Kristian Gkolomeev na final. O mesmo nadador que um mês depois estaria dividindo a medalha de prata. 

 

É o terceiro Campeonato Mundial consecutivo que Fratus está no pódio. Bronze em 2015, prata em 2017 e 2019. O suficiente para ser escolhido como o Melhor da Natação no Prêmio Brasil Olímpico, o suficiente para ser escolhido o Melhor Nadador do Brasil no Troféu Best Swimming, mas para quem conhece Fratus, sabe que não é o suficiente para ele. 

Pensando nisso, e sempre na busca de melhorar e fazer algo ainda mais relevante, Fratus tomou uma decisão no segundo semestre. Focando totalmente em Tóquio 2020 se isola nos Estados Unidos e fez uma revisão no trabalho técnico. Termina com a parceria de Brett Hawke, segue apenas com a esposa e treinadora Michelle Lenhardt. 

O sonho é a medalha olímpica, fazer algo grande, talvez até inesperado, mas que possa finalmente lhe deixar “Felizão”. 

BRUNO FRATUS, é o Melhor Nadador do Brasil no Troféu Best Swimming 2019.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *