Este é o terceiro ano que a Best Swimming faz o reconhecimento desta categoria, a segunda vez que o escolhido aparece na lista. Desta vez, sai vencedor com pouco mais de 50% dos votos. 

Gustavo Torres chegou ao Grêmio Náutico União como atleta, como sócio. Depois virou diretor social, diretor do Masters até assumir a direção da natação. Neste que é seu último ano de gestão conseguiu algo que jamais o departamento havia conseguido. 

Vai deixar o programa com contratos de patrocínio renovados por anos numa estrutura que foi reformulada, desde a base até todas as equipes competitivas. O corte de recursos diretos do clube não diminuiu a qualidade do programa que buscou alternativas de auto-sustento. 

Em 2019, Torres também esteve a frente de um dos maiores sucessos da temporada, a organização da Copa CBC que se transformou num dos grandes torneios do ano. 

Outro elemento que cresceu tremendamente sob a gestão de Torres foi a natação paralímpica do clube. Investindo na formação da equipe local e com destaques nacionais e internacionais foi um dos clubes que mais cresceu no país. 

Além de Gustavo Torres, também foram votados Flávio Campos, diretor da FAP e Mocoquense organizador do Troféu Chico Piscina e o Presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos Diego Albuquerque. 

GUSTAVO TORRES, é o Dirigente do Ano no Troféu Best Swimming 2019. 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *