10 anos que o Minas Tênis Clube não era campeão brasileiro na categoria Júnior. Em 2019, venceu tanto no Inverno, como no  Verão. As conquistas ilustram o bom trabalho que vem sendo feito no clube, hoje fortalecido desde a base até a categoria principal. 

A quebra de jejum e a sequência da evolução a cada temporada, reforçam o bom trabalho  feito no clube que teve um ano bastante vitorioso. As conquistas do Minas quebraram a sequência do Corinthians que defendia há quatro temporadas o título de melhor clube da categoria júnior do país. 

No Painel de Especialistas do Troféu Best Swimming, 55% dos votos foram para a Comissão Técnica do Minas, deixando Fábio Cremonez do Natação Americana em segundo e Rodrigo Herval Felipe do Clube Curitibano em terceiro. 

COMISSÃO TÉCNICA DO MINAS TÊNIS CLUBE, Melhor Comissão Técnica Júnior do Troféu Best Swimming 2019. 

3 respostas
  1. André Cordeiro
    André Cordeiro says:

    Agradecemos o prêmio, às pessoas que fizeram parte de todo processo, profissionais (treinadores, preparador físico, Gmae, Dnat, Desa), atletas e pais. Parabéns também ao Fábio e Rodrigo que concorreram também.

    Responder
  2. André Cordeiro
    André Cordeiro says:

    Agradecemos o prêmio, às pessoas que fizeram parte de todo processo, profissionais(treinadores, preparador físico, Gmae, Dnat, Desa), atletas e pais. Parabéns também ao Fábio e Rodrigo que concorreram também.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *