Na categoria Júnior, a Best Swimming tem utilizado um critério distinto para o Prêmio de Melhor Treinador, tanto no Troféu Best Swimming, como nas premiações dos campeonatos nacionais. Premiar a comissão técnica do júnior, especialmente em clubes grandes, é reconhecer todo o trabalho da equipe técnica nos resultados do programa.

Para a escolha do Melhor Treinador do Troféu Julio de Lamare a equipe do Minas pela conquista do título de campeão quebrando um jejum de uma década sem vencer o torneio premia todo o grupo de atletas, alguns que já estão na equipe de ponta, outros que treinam na equipe Júnior.

Assim, The Coach of The Meet do Campeonato Brasileiro Júnior de Verão é a comissão técnica do Minas Tênis Clube. No Julio de Lamare, este grupo estava representado por André Cordeiro e Eduardo Santos, o Dudu. Outros treinadores também participaram da formação deste grupo que foi absoluto na conquista do título.

O Minas venceu o Julio de Lamare com mais de 500 pontos de vantagem sobre o Corinthians, que defendia o tetra campeonato da competição. Minas também foi vencedor no quadro de medalhas, 58 no total e 21 de ouro, e no número de finais. Entre os prêmios individuais, Pedro Muschioni Cristo levou o troféu de nadador mais eficiente da categoria Júnior II masculino.

Pelo belo trabalho, e a grande temporada, parabéns a comissão técnica do Minas Tênis Clube vencedora do Prêmio de Melhor Comissão Técnica do Troféu Julio de Lamare de 2019.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *