Esta talvez seja surpresa para muita gente, mas uma nadadora Infantil I venceu duas provas no Troféu Chico Piscina, quebrou um recorde de campeonato e um recorde brasileiro de categoria. Por dois pontos, Beatriz Bezerra deixou de ser a nadadora mais eficiente de toda competição. Estamos falando de uma atleta de 13 anos de idade e que ainda volta para mais três edições da competição.

O técnico de Beatriz é Sadler Szulzberger, treinador dela na AABB PE e também comandando a Seleção Pernambucana que esteve no Troféu Chico Piscina deste ano. Para quem conhece e acompanha a natação do Norte-Nordeste e de toda dificuldade que é treinar em alto nível na região sabe o quanto há de trabalho nestes resultados.

Ex-nadador, Sadler já rodou por diversos clubes pernambucanos, em destaque para o trabalho feito no Sport Clube do Recife e desde o ano passado a frente da equipe da AABB PE. Seu ingresso no clube mudou a geografia local fazendo do seu novo clube, a maior força da natação local.

 

 

Reconhecendo o belo trabalho, a Best Swimming homenageia Coach Sadler como o The Coach of The Meet, Melhor Treinador do Troféu Chico Piscina 2019.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *