Será neste final de semana, terceira etapa do ISL, agora em Lewisville, subúrbio de Dallas, no Texas, Estados Unidos, a volta de Bruno Fratus as competições. É a primeira competição para ele no ciclo final de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio e a primeira vez que ele cai na água depois da prata no Mundial de Gwangju. Foi no dia 27 de julho, Fratus ficou em segundo lugar nos 50 metros nado livre com 21.45, atrás de Caeleb Dressel dos Estados Unidos, e empatado com o grego Kristian Gkolomeev.

Sábado e domingo, Fratus fará parte da equipe do London Roars, equipe britânica da ISL, em acerto de última hora. No final de semana, Fratus fechou os últimos detalhes em treinamento em conjunto feito com parte da Seleção Britânica que está fazendo um training camp em Fort Lauderdale, na Flórida.

 

Equipe britânica com Bruno Fratus

 

Junto com Adam Peaty, Fratus fez um treinamento ministrado pela head coach do London Roars, Melanie Marshall, e o anúncio aconteceu logo após o treinamento nas redes sociais.

 

Michelle Lenhardt e Melanie Marshall

 

Fratus vai estar no ISL de Lewisville nos dias 19 e 20 de outubro e na semana seguinte em Budapeste, na Hungria. Para este final de semana, Fratus vai nadar a prova dos 50 metros nado livre, a prova de sins e está a disposição para as provas de revezamento.

 

LISD Westside Aquatics Center

 

O ISL de Lewisville será sábado e domingo em Lewisville, Texas, na piscina do LISD Westside Aquatics e terá transmissão do SporTV.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *