Luiz Fernando Coelho foi apontado ontem como novo Presidente da CBDA em substituição a Miguel Cagnoni que foi destituído do cargo em decisão unânime pelas 10 federações estaduais que participaram da Assembleia Geral Extraordinária ontem na sede da FARJ, no Rio de Janeiro.

 

Luiz Fernando Coelho junto com Miguel Cagnoni e Juan Orihuela na eleição de 2017

 

Pernambucano, 44 anos, natural de Recife, Coelho tem três formações superiores e duas pós-graduações. Formando em administração, direito e na Academia da Polícia Militar do Paudalhos, em Pernambuco.

Com 25 anos de efetivo serviço, teve inúmeras atividades policiais onde passou oito anos integrando a equipe de segurança do ex-Governador Edaurdo Campos. Atualmente, é Sub-Comandante do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha.

Atuou como gestor de segurança do Parque Aquático Maria Lenk em 2007, durante os Jogos Pan Americanos do Rio. Também esteve no trabalho de segurança de autoridades estrangeiras durante a Copa do Mundo em 2014.

Coelho foi nadador do Clube Português do Recife e dirigiu por dois mandatos a Federação Aquática Pernambucana. Em 2018, foi eleito como vice presidente na chapa de Miguel Cagnoni para a CBDA.

Casado com Fabiana Coelho, tem três filhos, todos nadadores, sendo que o mais velho, Lucas, é estudante da Florida International University em Miami.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *