Seleção Americana vai ter 4 nadadores entre os 36 que envia para o Pan de Lima vindos do Mundial de Gwangju. São eles: Haley Anderson, Lia Neal, Nathan Adrian e Michael Chadwick. Todos trouxeram medalhas do Mundial. Confira abaixo os resultados de cada um deles por suas passagens no Mundial:

Haley Anderson
Esteve em Gwangju no time das águas abertas, ganhou duas medalhas, foi prata na prova dos 10 quilômetros garantindo vaga para a prova olímpica de Tóquio 2020 e ainda abriu o revezamento misto dos Estados Unidos que terminou em terceiro lugar.

Lia Neal
Nadou apenas a prova do revezamento 4×100 metros nado livre nas eliminatórias. Fez 54.41, a equipe terminou com a medalha de prata na final.

Nathan Adrian
Foi quem mais provas nadou. Esteve nas finais da vitória do revezamento 4×100 metros nado livre, equipe campeã fechando com 47.08, também fechou o revezamento de prata do 4×100 metros medley com 47.60 e nadou nas eliminatórias do 4×100 livre misto fazendo parcial de 47.67. Na final, a equipe se sagrou campeã com recorde mundial.

Michael Chadwick
Nadou apenas o revezamento 4×100 metros nado livre nas eliminatórias com 47.92. Na final, a equipe foi campeã.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *