The Coach of The Meet: Gustavo Piza e Bruno Neves são os Melhores Treinadores do Brasileiro Infantil

0
1888
FABIOLA MOLINA

Campeões depois de 12 anos, na liderança desde o primeiro dia, presente em todas finais, a vitória do Minas Tênis Clube veio carregada de um belo trabalho dos treinadores Gustavo Piza e Bruno Neves, a dupla que comanda a categoria no clube.

Nadar em casa e com a maior delegação da competição ajuda, mas a pressão também aumenta. E o Minas soube lidar com isso estando na ponta desde a primeira etapa do Brasileiro.

Bruno Neves é o técnico da categoria Infantil I, Gustavo Piza comanda o Infantil II e as duas equipes tem características muito similares. São grupos consistentes, equipes sem estrelas, mas bem qualificados. O maior destaque é Artur Becker, nadou oito provas, venceu quatro delas, e terminou como segundo nadador mais eficiente na categoria Infantil II.

O Minas venceu o Infantil I com 529,5 pontos com 175 pontos de vantagem sobre o Flamengo. No Infantil II, Minas foi vencedor com 522 pontos, 128 pontos de vantagem sobre o Pinheiros. No geral, campeão com 1.399,5 pontos, 281 de liderança sobre o Pinheiros.

Parabéns a equipe do Minas campeão e seus treinadores Gustavo e Bruno, The Coach of The Meet do Brasileiro Infantil de Inverno 2019.

Deixe uma resposta