Amanhã começa o Troféu Brasil de Natação na piscina do Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Até domingo, serão apuradas cinco seleções brasileiras para competições internacionais. Ao mesmo tempo, e nos mesmos dias, em Rennes, na França, e em Glasgow, na Escócia, França e Grã-Bretanha, respectivamente, fazem seus campeonatos nacionais para selecionar suas equipes para o Mundial de Gwangju e outros torneios internacionais da temporada.

Em Glasgow, no Tollcross International Swimming Center, os britânicos vão chamar 30 nadadores, critérios limitados apenas para as provas olímpicas. Vencedores de prova individual e que nadem nos índices estabelecidos pela British Swimming ganham vaga automática. As vagas remanescentes serão preenchidas pelos segundos colocados e para compor os revezamentos. Confira os detalhes da Seletiva Britânica:
Start list
startlist

Transmissão online
https://www.britishswimming.org/events-and-tickets/british-swimming-championships-2019/british-swimming-championships-2019-deep-end-live/

Em Rennes, na piscine de Briqgny, a França faz a sua segunda das duas seletivas para o Mundial de Gwangju. A primeira foi o Campeonato Europeu do ano passado. Agora, os atletas têm índices a serem feitos nas eliminatórias, semifinais e finais, algo similar ao que foi feito na Espanha na semana passada. Nos critérios da França, estão todas as provas, olímpicas e não-olímpicas.

Start list e site dos resultados
https://www.liveffn.com/cgi-bin/startlist.php?competition=59299&langue=gbr

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *