Começa nesta quarta-feira e vai até domingo, em Toronto, o Campeonato Canadense seletiva nacional para apurar as seleções para o Mundial de Gwangju, os Jogos Pan Americanos de Lima, o Mundial Júnior de Budapeste e as Universíades de Nápoli. Competição será no Toronto Pan Am Sports, local que sediou os Jogos Pan Americanos de 2015.Confira aqui e entenda como serão os critérios do Canadá para as suas seleções:

Mundial de Gwangju
É a seleção principal. Canadá vai apurar 2 atletas por prova, desde que tenham obtido o índice A e somente provas olímpicas e em resultados das finais. Ainda serão chamados os quatro primeiros colocados nos 100 e 200 metros nado livre desde que tenha os índices B da FINA.

Jogos Pan Americanos de Lima
É a seleção B. Atletas convocados para o Mundial, não podem ser chamados para o Pan Americano. Serão chamados 12 melhores índices técnicos e adicionados os nadadores para completar os revezamentos e chegar ao máximo de 16 atletas masculino e feminino.

Universíades de Nápoli
É a selecão C. Atletas convocados para o Mundial e Jogos Pan Americanos, não podem ser chamados para a Universíades. Convocação será feita por índice técnico e atletas são responsáveis pelas suas despesas de viagem.

Start list do Campeonato Canadense:
startlist

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *