Bruno Fratus venceu a prova dos 50 metros nado livre com 22.15 no Southern Sectionals em Plantation, na Flórida. Nas eliminatórias, Fratus também foi o mais rápido com 22.29.

Fratus não competia desde o Aberto da França em julho do ano passado quando nadou para 21.90. Em setembro, ele fez uma cirurgia no ombro e depois de um longo período de fisioterapia e recuperação, só retornou aos treinamentos normais em fevereiro.

No ano passado, Fratus também abriu a temporada no Sectionals na Flórida disputado na mesma época tendo nadado 22.23 nas eliminatórias e vencido na final com 22.27.

O tempo de Fratus também foi novo recorde da competição quebrando uma marca que era de Cesar Cielo desde 2015 com 22.20.

Fratus volta a competir neste domingo, mas somente nas eliminatórias dos 100 metros nado livre. O nadador treina na cidade de Coral Springs, na Flórida, Estados Unidos, seguindo o programa de Brett Hawke em treinamento aplicado pela esposa Michele Lenhardt.

Esta semana, Hawke está na Flórida, assiste a competição e ficará por mais alguns dias acompanhando o treinamento voltado para o Troféu Brasil em abril.

Link oficial da competição:
https://www.teamunify.com/TabGeneric.jsp?_tabid_=210627&team=fgcspst

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *