Um trabalho simplesmente fantástico. Um grupo muito qualificado, o Clube Esperia comandado por Eric Sona alcançou o melhor resultado da história de uma agremiação de 119 anos de existência. A equipe ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn, terminou em terceiro no Infantil I em segundo no Infantil II, teve 34 finalistas (segunda equipe da competição), conquistou 16 medalhas (segunda equipe da competição) e ainda teve o nadador que mais destaque alcançou, Stephan Steverink, campeão de cinco provas, três delas com novo recorde brasileiro de categoria.

Eric Sona, treinador dedicado e extremamente sistemático, conhecido pela revelação de inúmeros valores, consolidou o bom trabalho que já havia feito no ano passado ao conquistar o título de campeão brasileiro inédito na categoria Infantil I comandando o Instituto Novos Cielos Centro Olímpico.

Por todos estes resultados e a grande temporada, Eric Sona é o escolhido pela Best Swimming com o melhor treinador do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão 2018.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *