CBDA anunciou o novo regulamento e nova programação de provas do Troféu Open que fecha o calendário nacional de 2018 de 19 a 22 de dezembro na piscina do União, em Porto Alegre. O torneio terá cinco etapas em finais diretas e um torneio inovativo no sábado, dia 22 de dezembro. Nesta disputa, provas de 50 metros nos quatro estilos em sistema eliminatória, 200 metros costas e borboleta de pé de pato, 200 metros medley misterioso, onde os atletas terão a ordem dos nados diferenciada, 100 metros perna de peito e os 800 metros nado livre onde o último colocado de cada parcial a partir dos 200 metros é eliminado.

A intenção da CBDA é criar algo novo fechando a temporada. Uma das outras atrações será a premiação dos melhores atletas do ano, masculino e feminino a serem entregues na competição.

Veja aqui o regulamento do torneio:
regulamentoOpen

Ordem das provas da competição:
Ordemdasprovas

Boletim da programação do evento:
http://www.cbda.org.br/cbda/natacao/boletins/10041/divulgacao-programacao-regulamento-e-programa-de-provas-torneio-open-cbda-correios-de-natacao

3 respostas
  1. walter Thiessen
    walter Thiessen says:

    Existe uma luz no fim do túnel. Parabéns CBDA pela iniciativa em tentar fazer algo diferente e atrativo. As competições esportivas precisam passar sempre por reformulações, chega de tudo igual a anos e anos. Estou na torcida que seja um sucesso.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *