Todos os anos, a equipe do SESI-SP, tem feito um training camp internacional. Tóquio no Japão e participação na Copa do Mundo tem sido o destino do clube. Este ano, o programa colocou a Europa no roteiro. O treinador Fernando Vanzella e o grupo de nadadores seniors da equipe Raphael Rodrigues, Daynara de Paula, Priscila Souza e Sabrina Todão estão treinando em Ostia, na Itália, desde segunda-feira.

Etiene Medeiros e Henrique Rodrigues também eram para estar no grupo, mas ambos com situações familiares, não viajaram. Etiene deve se incorporar ao grupo no início da próxima semana.

De 28 de junho a 1o de julho, o SESI-SP disputa a 55a edição do Troféu Sette Colli, em Roma, a apenas 30 quilômetros de onde estão treinando. Depois, o grupo recebe o reforço de três nadadores da equipe júnior Matheus Gonche, Beatriz Lima e Clarissa Rodrigues que ao final do Troféu Tancredo Neves em Colombo, no Paraná, juntos com o treinador Renato Balan vão para a Europa. O grupo todo disputa o Aberto da França nos dias 7 e 8 de julho, em Chartres, antes do retorno ao Brasil.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *