Ainda estamos em março, mas é muito pouco provável que qualquer competição estadual consiga superar os incríveis números do 4o Campeonato Guilherme Guido disputado no Gran São João de Limeira no último sábado. Um total de 541 nadadores das categorias pré-mirim a júnior participaram da quarta edição do torneio que tem renda revertida para a ANEL, Associação de Nadadores Esportistas de Limeira, uma entidade com fins não lucrativos.

Guido está pessoalmente a frente do projeto e junto com Rossano Jacon Chanquetti tem incrementado a cada ano as atrações do evento. Este ano, lá estavam estrelas da natação brasileira Leo de Deus, Etiene Medeiros, nossa medalhista olímpica Poliana Okimoto e o multi medalhista panamericano André Brasil.

Aos 31 anos de idade, Guilherme Guido é o melhor nadador de costas do país há mais de uma década. Integrante da Seleção Brasileira e defendendo o Pinheiros, Guido quer deixar o seu legado no esporte na região onde começou nas categorias inferiores. A iniciativa tem sido determinante para o crescimento da natação na 2a Região que teve um total de 30 entidades estiveram na competição de um dia de disputa e duas etapas. Até o Prefeito de Limeira, Mario Botion esteve prestigiando a competição.

Confira os resultados completos do 4o Campeonato Guilherme Guido:
resultadoporcategoria

resultadoabsoluto

O 4o Campeonato Guilherme Guido teve patrocínios da Medical e Fiore Materiais Esportivos, e contou com apoio do Gran São João, da Federação Aquática Paulista (FAP), da Prefeitura Municipal de Limeira e de Sassi Imóveis, Sucaria e Metodologia Swim and Health Guilherme Guido.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *